segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Projeto: FINAL DE SEMANA COM "LULU" OU O MICKEY.

"O hábito produzir texto constitui um precioso instrumento para o relacionamento, trata-se de momentos de aproximações, descontração e trocas. A produção escrita passa a ter uma importância muito grande, pois favorece as relações afetivas entre alunos e professores propiciando um momento de maior aproximação. Possibilita ampliação de vocabulário, organização de pensamento numa seqüência lógica (começo, meio, fim)".
Júlia e Rebeca, dia 19/10/2009, foram as crianças que descreveram como foi o final de semana com os mascotes. Só que elas não tiveram só um final de semana, elas ficaram a semana toda do recesso com os mascotes. Foi uma semana diferente para elas e muito feliz, elas brincaram muito com os mascotes e passearam com os familiares . Fizeram a festa!Produziram belas histórias. Parabéns para vocês!
Parabéns famílias, pela dedicação e empenho em mais um projeto...
O sucesso é todo de vocês!!!!!
Obrigada!






















A chamada da reportagem do Projeto dos Mascotes foi de responsabilidade de Ana Luisa. Foi excelente! Parabéns Ana Luisa!Hoje em “repórter por um dia” - Projeto dos Mascotes , Vinícius entrevistou Júlia e Biannca entrevistou Rebeca. Elas foram ótimos perfeitas, entrevistadoras e as convidadas especiais Júlia e Rebeca responderam muito bem. elas foram profissionais. “profissionais”!
Parabéns para todos os alunos envolvidos neste projeto!

Nenhum comentário: