quarta-feira, 11 de novembro de 2009

CIRANDA LITERÁRIA 2009

“Se quiser falar ao coração dos homens, há que se contar uma história. Dessas onde não faltem animais, ou deuses e muita fantasia. Porque é assim? Suave e docemente que se despertam consciências”.
Jean de La Fontaine
E o que não falta na Turminha do Cravo são as histórias... E o que não faltou na ciranda do dia 10/11/2009, apresentada pelo aluno Carlos foram os animais.
Livro: Fura-chão
Autora: Zélia Almeida
Aluno: Carlos
“Fura-chão é o seu nome. Mas o que é ele? O texto vai dando as dicas, falando de tudo o que Fura-chão não é, até a descoberta final”.
Novamente a turminha foi agraciada, Carlos deu um “show” de reconto. Toda historinha estava muito bem guardadinha na memória!





Como se não bastasse o “show” que Carlos deu contando a história, a família ainda enviou surpresinhas para agradar a turma no final da apresentação. E o Carlos contou que a confecção da lembrancinha, foi um trabalho em série, que envolveu toda a família. Parabéns para vocês a lembrancinha ficou linda.

Parabéns Carlos
Sem querer ser repetitiva, mas sendo. Não basta ser família tem que participar. A família de Carlos cumpriu muito bem o papel de família neste projeto. Carlos estava muito bem preparado.
Parabéns família pela dedicação e empenho em mais um projeto...
Obrigada!

"Repórter por um dia".
A chamada da reportagem da Ciranda foi de responsabilidade de Joyce. Foi perfeita! Parabéns!
Hoje em “repórter por um dia” - Ciranda, Matheus Vieira entrevistou Carlos.
Parabéns Matheus pela reportagem!
Parabéns “repórter por um dia”!
Parabéns para todas as crianças envolvidas em mais este projeto!
Obrigada!

Nenhum comentário: