terça-feira, 10 de novembro de 2009

Projeto: FINAL DE SEMANA COM "LULU" OU O MICKEY.

Ouvir história é muito gostoso e produtivo. A Turminha do Cravo gosta muito de ouvir histórias. Todos os dias (de segunda à sexta) ouvimos histórias: contada pela professora ou Projeto Ciranda literária ou projeto dos mascotes. As crianças ficam sempre na expectativa de saber o final de cada uma. Para elas, as histórias do final de semana com os mascotes são sempre especiais, são as histórias de seus colegas.
Dia09/11/2009 foi o dia (Layane e Luan), os dois alunos da Turminha do Cravo que tiveram a oportunidade de desenvolverem seus textos contando como foi o final de semana com o mascote. Foi um final cheiro de emoções e muito produtivo eles tiveram oportunidade de brincarem, passearem com os familiares e muito mais... Produziram belas histórias seus colegas ouviram com muita atenção.Parabéns, pelo entusiasmo e a forma carinhosa de contarem as histórias.
Parabéns famílias pela dedicação e empenho em mais um projeto...










Obrigada!

“repórter por um dia”
A chamada da reportagem do Projeto dos Mascotes foi de responsabilidade de Leonardo. Parabéns Leonardo! Hoje em “repórter por um dia” - Projeto dos Mascotes, Matheus Vieira entrevistou Luan e Biannca entrevistou Layane.
Parabéns “repórter por um dia”

Parabéns para todas as crianças envolvidas em mais este projeto!

Obrigada!

Nenhum comentário: