quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Projeto: FINAL DE SEMANA COM "LULU" OU O MICKEY.

Estamos na reta final do Projeto final de semana com o Lulu ou o Mickey. Na última sexta-feira (dia 13/11/), foi muito emocionante tivemos até torcida, só estava faltando dois alunos para serem sorteado para levarem o Mickey, uns gritavam Lívia e outros Leonardo. Lívia foi sorteada. No dia 16/11/2009 foi o dia de mais dois alunos (Lívia e Vinicius) que foram os dois alunos da Turminha do Cravo que tiveram a oportunidade de desenvolverem seus textos contando como foi o final de semana com os mascote. De acordo com o texto que eles leram, foi um final com gostinho de quero mais, cheiro de emoções e muito produtivo eles tiveram oportunidade de brincarem, passearem com os familiares, festa de aniversário e muito mais... Produziram belas histórias seus colegas ouviram com muita atenção.
Lívia estava muito contente e envolvida com atividade e dizia: “Gislene você vai amar a minha história eu gostei muito de passar o final de semana com o Mickey foi ótimo!”
Parabéns, pelo entusiasmo e a forma carinhosa de contarem as histórias.







Parabéns famílias pela dedicação e empenho em mais um projeto...
O sucesso é todo de vocês!!!!!
Obrigada!
“Repórter por um dia”
A chamada da reportagem do Projeto dos Mascotes foi de responsabilidade de Rebeca. Perfeita ela a criança muito criativa e falante! Parabéns Rebeca!
Em "repórter por um dia” - Projeto dos Mascotes, Humberto entrevistou Livia e Izabelle entrevistou Vinicius. Izabelle e Humberto foram perfeitos entrevistadores.
Parabéns “repórter por um dia



Parabéns para todas as crianças envolvidas em mais este projeto!
Obrigada!

Nenhum comentário: