segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Projeto: FINAL DE SEMANA COM "LULU" OU O MICKEY.

A produção de textos orais e escritos é o “ponta pé” inicial e final de todo o processo de ensino/aprendizagem.
Cada história é uma história, cada criança é uma criança. Para cada final de semana que uma criança passa com o mascote é um final de semana. A criança vivência histórias e situações diferentes e essa possibilidade é que torna a história mais atraente, e faz com que as outras crianças ficam na expectativa, sempre terá uma história diferente.
Este final de semana foi atípico: a aluna que levou o “Lulu” faltou e a postagem do mascote será a “conta gota”, as fotos serão colocadas amanhã.
Quem passou o final de semana com o Mickey foi o Vítor. Foi um fim de semana bem movimentado, com direito retornar à escola no sábado para Mostra Cultural, mais tarde foi feirinha de artesanato, e no domingo participar de um churrasco na casa de familiares. Vítor relatou que ele realizou seu sonho. Tinha muita vontade de passar o final de semana com o Mickey, foi um final de semana muito alegre.
Quem passou o final de semana com o Lulu Foi Ana Clara. O fim de semana foi ótimo também, apesar de ter adoecido, motivo da ausência na segunda-feira. Ela não passeou com o Lulu, mas em compensação brincou muito com ele antes de adoecer e teve sua presença para amenizar o que ela passou.













































Vítor seus primos são lindos como você!
Parabéns Vítor! Por este jeitinho especial, a forma carinhosa e dedicação em mais um projeto!
Parabéns Ana Clara! Por este jeitinho especial, a forma carinhosa e dedicação em mais um projeto!
Parabéns famílias pela dedicação e empenho em mais um projeto... Com certeza, estas sementinhas produzem excelentes flores. E vocês terão excelentes colheitas.
O sucesso é todo de vocês!!!!!
Obrigada!
Como havia postado no dia 28/09, este final de semana com o mascote foi atípico e continuou atípico no dia 02/10, a aluna Ana Clara chega em sala com surpresinhas para os colegas, do final de semana com o Lulu. As crianças adoram.
Em nome da turma. Obrigada! Ana Clara.

"Repórter por um dia" - Turma do Cravo
Atípico também foi o “repórter por um dia” quem fazia a chamada da reportagem era a professora, a partir de hoje será uma das crianças.

E Júlia deu o “ponta pé” inicial, como uma repórter profissional. Foi perfeita! Parabéns Júlia!
Hoje em “repórter por um dia” no projeto do mascote, Maria Clara entrevistou Ana Clara, ela também inovou levou uma pastinha com as perguntas foi criativa, precisa e direta.
Parabéns Maria Cara! Pela criatividade e dedicação! E Maria Fernanda entrevistou Vitor. Parabéns Maria Fernanda! Você foi perfeita!

Ah! Foram tantas novidades hoje em “repórter por um dia” , tivemos também a presença ilustre da nossa grande companheira e supervisora Nívea.

Obrigada pela presença!







Parabéns “repórter por um dia”!

Obrigada!

Nenhum comentário: