terça-feira, 8 de setembro de 2009

CIRANDA LITERÁRIA 2009

“A literatura infantil tem inúmeros enfoques, hoje o enfoque foi a poluição, a socialização do tema foi com o objetivo que, a criança cresça consciente e preocupada com o ambiente e com os problemas que lhe são associados”.
“A poluição causa muitos danos à saúde, é preciso que a criança tenha esta consciência (ou este conhecimento) e compromisso para futuramente trabalhar individual e ou coletivamente na busca de soluções de um ambiente adequado”.
Hoje dia 08/09/2009 quem apresentou na Ciranda Literária foi Ana Luisa. Mais uma vez a turminha foi presenteada com a contadora de história com seu jeitinho risonho, o seu reconto foi perfeito. Parabéns Ana Luisa! Você deu o seu recado muito bem.
Livro: A borboleta cinza
Autor: Mário Vale
Aluna: Ana Luisa
"É a história de uma borboleta cinza vivia solitária numa cidade cinza. Quando vai para a floresta, chora de tristeza ao ver os outros bichos tão coloridos. Mas suas lágrimas lavam a cor cinza que cobria suas asas, e então"...


















































Parabéns seu trabalho ficou muito bonito!






















Para finalizar a apresentação e fechar com "chave de ouro", a família enviou surpresinhas para agradar a Turminha. Borboletas de várias cores.















































Parabéns Ana Luisa, pela alegria em fazer o reconto. Parabéns família pela dedicação em mais um projeto.
O sucesso é todo de vocês!
Obrigada!
"Repórter por um dia".












Hoje em “repórter por um dia” no projeto Ciranda literária, Ana Carolina entrevistou Ana Luisa. Parabéns “repórter por um dia”!

Nenhum comentário: