segunda-feira, 26 de maio de 2014

Projeto CIRANDA LITERÁRIA 2014

No dia 23/05/2014, tivemos mais um momento da Ciranda Literária 2014. Desta foi o dia do aluno Yuri fazer o reconto. Ele foi perfeito, verdadeiro contador de história.
(Desta fez tive um equívoco no dia de mandar o livro da Ciranda Literária enviei o livro errado, enviei o mesmo livro que iniciamos o projeto em 2014. Só percebi no momento da apresentação. Apesar da apresentação e enfoque diferentes, peço mil desculpas. 
A mãe do Yuri relatou que não viu problema nenhum, o importante foi o envolvimento do aluno e da família na preparação do projeto e a bela apresentação do Yuri.)
Livro: Era uma vez uma bota
Autor: Graça Abreu e Lia Zartz
Apresentador: Yuri

Por que essa história começa com uma bota? Se começasse com o gato de botas, todo mundo entenderia, não é? Mas não pode aparecer nenhum gato nessa história!
Por que será?
Bom, não precisa ter gato, tudo bem. Mas o livro não devia se chamar Era uma vez duas botas? No plural, porque é um par, não é? Mas essa história começa com apenas um pé de bota.
O outro pé sumiu!”. Muito lindo o livro!





Parabéns Yuri!
Parabéns família pelo carinho, dedicação e envolvimento em mais um projeto.
Obrigada
 “Repórter por um dia”
Em o “repórter por um dia” no projeto Ciranda Literária Luana fez a abertura, Gabriel entrevistou Antonio e Izadora câmera. Foi uma excelente reportagem!

Parabéns Repórter por um dia!
Parabéns família pelo carinho, dedicação e envolvimento em mais um projeto.
 Obrigada!

2 comentários:

Unknown disse...


acredito que o bom de ser o mesmo livro é visão diferente que é dado a mesma história.

Parabéns pela iniciativa

Unknown disse...

Obrigada pela sua boa vontade.
Elaine