terça-feira, 15 de dezembro de 2009

NOVIDADE

Olá Coleguinhas da Turminha do Cravo tenho uma grande novidade, "quentinha" fiquei sabendo ontém dia 14/12/2009, e gostaria de partilhar com vocês. Nossa coleguinha Maria Clara que está sempre abrilhantado nossa sala: nas apresentações, no capricho, no compromisso... Está de parabéns. Ela participou da Maratona Cultural da Fundação Fiat/2009 e ficou em Terceiro Lugar.


Acho importante frisar que além de ganhar de presente a oportunidade de participar de um concurso que envolve muitos participantes e conscientizar sobre a importância da preservação do meio ambiente, ela foi muito além, ficou classificada em Terceiro Lugar e foi premiada.
Parabéns MARIA CLARA! Foi uma conquista brilhante. Você não brilha só na escola, você vai além, com o apoio de sua família, você faz a diferença.
Parabéns Adriana e José Luiz pela iniciativa, apoio e incentivo.
“ Afinal, qual a maior herança que a família pode deixar para seu filho? Senão valores e conhecimentos”.

Parabéns! Vocês cumprem muito bem o papel de família".

Histórico da Maratona Cultural.
“A Maratona Cultural é um programa educacional realizado pela Fundação Fiat, que incentiva o acompanhamento do desempenho escolar de estudantes do Ensino Fundamental, filhos de colaboradores de 11 empresas do Grupo Fiat. O programa foi criado em 2001 com o formato de um mini-vestibular, e ao longo dos anos, a Maratona Cultural cresceu e promoveu atividades didáticas para milhares de filhos de colaboradores do Grupo Fiat.
É uma iniciativa da Fundação Fiat que tem como objetivo incentivar a educação e contribuir para a melhoria do desempenho escolar dos filhos de seus empregados, propondo atividades que envolvam o jovem estudante, a família e a escola”.

Nenhum comentário: