quinta-feira, 28 de junho de 2012

CIRANDA LITERÁRIA 2012

No dia 22/06/2012, tivemos mais um momento da Ciranda Literária 2012. Desta foi o dia da aluna Carolina fazer o reconto, foi muito bom.
"“O Prazer da Literatura” que tem como objetivo incentivar o gosto de ler de forma prazerosa, utilizando várias técnicas de reconto, de acordo com a criatividade de cada família, tem resultados magníficos”.

Livro: Eu gosto de mim!

Autora:   Beatriz Monteiro Da Cunha

Apresentadora: Carolina

“Eu gosto de mim, é um livro tocante, que ensina para a criança a importância de se ter bons hábitos, tais como a higiene pessoal, a leitura, as brincadeiras com os amiguinhos, o estudo, a alimentação saudável, a se perdoar quando erra, enfim, a se gostar do jeito que é. No Livro quem apresenta esta história é um elefantinho meio desengonçado, mas que vive muito bem com ele mesmo e gosto do seu jeito de ser”.

Vamos ouvir a história: Desta vez vamos ouvir a história duas vezes, de forma diferente.

 
 

Parabéns Carolina!
Obrigada!
“Repórter por um dia”
Em o “repórter por um dia” no projeto Ciranda Literária, Maria Eduarda fez a abertura e Gabriella entrevistou Carolina. Foi uma excelente reportagem!
 Convidada especial Carolina, Apresentadora Maria Eduarda, Repórter Gabriella.
 


Não poderia deixar de registrar a dedicação da família da Aluna Gabriella! Parabéns!
Parabéns Crianças!
Parabéns família pelo carinho, dedicação e envolvimento em mais um projeto.

Um comentário:

Unknown disse...

Adorei seu blog. Gostei muito. Se não for demais estou seguindo você no blog. Dá uma passada lá no meu e se te interessar me segue tbm.
Abraçoes.