quinta-feira, 21 de junho de 2012

CIRANDA LITERÁRIA 2012


No dia 15/06/2012, tivemos mais um momento da Ciranda Literária 2012. Desta foi o dia da aluna Ana Laura fazer o reconto foi muito bom.
“É através duma história que se podem descobrir outros lugares, outros tempos, outros jeitos de agir e de ser, outra ética, outra ótica...É ficar sabendo História, Geografia, Filosofia, Política, Sociologia, sem precisar saber o nome disso tudo e muito menos achar que tem cara de aula...”
LivroHavia um estranho, sim, no meu jardim

Autora: Paulo Debs

Apresentadora: Ana Laura


As flores do jardim estão ansiosas, esperando a chegada do “Grande concurso anual”, que vai eleger o jardim mais bonito. O jardineiro está trabalhando incansavelmente, cuidando de cada flor para que o jardim fique bem bonito.
Mas um dia todas as flores ficam alvoroçadas com a presença de um estranho visitante. Será que ele veio para atrapalhar ou para colaborar? Com a ajuda do dedicado jardineiro o leitor vai descobrir o segredo desse jardim. 

Vamos ouvir a história:




Parabéns Ana Laura!
Obrigada!
“Repórter por um dia”
Em o “repórter por um dia” no projeto Ciranda Literária, Giovanna fez a abertura e Edgar entrevistou Edgar. Foi uma excelente reportagem!
 Convidada especial Ana Laura, Apresentadora Giovanna, Repórter Edgar.
 




Não poderia deixar de registrar a dedicação da família do Aluno Edgar! Parabéns!
Parabéns Crianças!
Parabéns família pelo carinho, dedicação e envolvimento em mais um projeto.
Obrigada!

Nenhum comentário: