domingo, 10 de julho de 2011

CIRANDA LITERÁRIA 2011

No dia 1/07/2011, tivemos mais um momento da Ciranda Literária 2011. Desta vez foi a aluna Débora. A turma novamente teve a oportunidade de ouvir o

reconto de mais uma bela história. Débora abrilhantou a tarde desta sexta-feira, de forma que parecia uma verdadeira contadora de história muito experiente, apresentou o livro com muita espontaneidade e segurança.

"Reconhecer a importância da literatura infantil e incentivar a formação do hábito de leitura na idade em que todos os hábitos se formam, isto é, na infância, [...] Neste sentido, a literatura infantil é um caminho que leva a criança a desenvolver a imaginação, emoções e sentimentos de forma prazerosa e significativa".
Livro: A viagem de Filomena

Autor: Vera Granado

Apresentadora: Débora
"Conta a história de uma minhoca que não se conforma em não poder voar, ela não aceita a sua condição e de todas as maneiras corre atrás dos seus
sonhos....até que um dia ela descobre que ela pode voar através da sua imaginação.E consegue alcançar a felicidade". Vale a pena ler e levar este livro.
Painel confeccionado pela aluna e a família.



“Repórter por um dia”

Em “repórter por um dia” no projeto “ Ciranda Literária”, Victor Hugo fez a abertura. E Lucas Phelipe entrevistou Débora. Foi uma excelente reportagem!


Parabéns “repórter por um dia”!

Obrigada!

Parabéns Débora!

Parabéns família pelo carinho, dedicação e envolvimento em mais um projeto.

Obrigada!


Nenhum comentário: