domingo, 26 de setembro de 2010

CIRANDA LITERÁRIA 2010

“Se quiser falar ao coração dos homens, há que se contar uma história. Dessas onde não faltem animais, ou deuses e muita fantasia. Porque é assim – suave e docemente que se despertam consciências.” Jean de La Fontaine
No dia 21 /09/2010, tivemos mais um momento da Ciranda Literária 2010. Desta vez foi o aluno João Vinício. A turma novamente teve a oportunidade de ouvir uma bela história, com encenação e João Vinício parecia um artista.
Livro: A TARTARUGA DESCONTENTE
Autor: FREDDY GALAN
Apresentador: João Vinício
"A tartaruga já não suportava mais sua própria lentidão. Achou no peso do seu casco a razão do problema. Bebeu um remédio e saiu do casco. Ficou veloz a ponto de ganhar corridas. Chegando o inverno ela sentiu a falta que o casco lhe fazia. Rapidinho encontrou seu casco e não quis mais saber de velocidade".
Apreciem as fotos .





























João Vinício fez cartaz, os cartões, o casco da tartaruga e uma lembrancinha para adoçar e agradar ainda mais a turminha do Cravo. Ele foi muito criativo.
Parabéns João Vinício!
Parabéns família
pelo carinho, dedicação e envolvimento em mais um projeto.
Obrigada!
“Repórter por um dia”

Em o “repórter por um dia” no projeto Ciranda Literária, Bruna fez a abertura. E Samira entrevistou João Vinício. Foi uma excelente reportagem!













Parabéns “repórter por um dia”!
Obrigada!

Nenhum comentário: