segunda-feira, 15 de junho de 2009

Projeto: FINAL DE SEMANA COM "LULU" OU O MICKEY.

Hoje dia 15/06/2009 foi o dia de mais dois alunos (Carlos e Rebeca) a contarem suas histórias do - Projeto Final de Semana com o Lulu ou o Mickey – Cada final de semana com uma emoção diferente. Como havia dito semana anterior os alunos são contadores de histórias natos.
As histórias são emocionantes e sempre com uma novidade e um jeitinho especial de cada família, que desperta a cada dia uma vontade muito grande nos outros alunos de serem os próximos a passarem um final de semana com os mascotes e deixando também a saudade lacrimejar nos olhinhos dos que já levaram.
Parabéns Carlos e Rebeca, pelo entusiasmo do final de semana e a forma carinhosa de contarem as histórias.
Parabéns famílias pelo carinho e envolvimentos com este projeto.














CARLOS



















REBECA

2 comentários:

Isabela disse...

Esse projeto é muito bom, uma idéia fantástica!
Nossa família curtiu muito cada momento, e foi muito bom ver a alegria da Rebeca por estar com o Mickey. Nós a incentivamos a brincar, a escrever relatando suas impressões. Foram momentos muito divertidos e interessantes, que nos aproximaram ainda mais como família! Parabéns, Professora Gislene! Seu trabalho está dando ótimos frutos! Um abraço!
Isabela (tia da Rebeca)

Professora Gislene Marinho disse...

Isabela muito bom, fantástico! Foi a participação da família neste projeto incentivando a Rebeca a curtir cada momento, e escrever suas experiência do final de semana com o Mickey. Fiquei feliz em saber que tiveram momentos divertidos e interessantes, principalmente como você relatou “que o projeto aproximou mais ainda vocês como família! E que nosso trabalho está dando ótimos frutos”! Um abraço carinhoso a todos vocês!
Muito obrigada! Continuem nos dando este apóio!
Parabéns Rebeca e família pela dedicação em mais um projeto..
O sucesso é todo de vocês!!!!!