segunda-feira, 8 de junho de 2009

Projeto: FINAL DE SEMANA COM "LULU" OU O MICKEY.

Hoje dia 08/06/2009 foi o dia de mais duas alunas (Ana Luísa e Joyce) a contarem suas histórias do - Projeto Final de Semana com o Lulu ou o Mickey.
Cada final de semana com uma emoção diferente. As histórias são excepcionais e sempre deixando, um gostinho e vontade nos outros alunos de serem os próximos a passarem um final de semana com os mascotes.
Os alunos estão demonstrando verdadeiros contadores de histórias. Parabéns a todos os alunos que já participaram deste projeto.
Parabéns Ana Luisa e Joyce, pelo entusiasmo e a forma carinhosa de contarem as suas histórias.
Parabéns famílias pelo carinho e envolvimento com o projeto.








Ana Luísa (08/06/2009)























Joyce (08/06/2009
Aguardem as próximas edições.

3 comentários:

Professora Rose disse...

Nossa Gislene, tava aqui pensando com meus botões... o que seria de tanta coisa linda que você faz em sala de aula se não existisse esse blog, hein???
Parabéns!
Você é uma professora nota 10! E uma amiga/colega de trabalho, nota mil!!!

Beijnhos!!!

Flá disse...

Oi Gislene! Tudo bem?
Sou a Flávia, sua colega dos tempos do Juventina!! Procurando na internet por blogs que contassem o dia-a-dia do HG (vou tentar colocar minha filha lá em 2.010 no 2º ano/9 e queria saber como é a escola), acabei caindo no blog da Rose e dele caí no seu, Olha só que coincidência legal!
Bem, gostaria de parabenizá-la pelo belíssimo trabalho com sua turma, vc está de parabéns! Altíssimo nível, fiquei encantada! Que sorte têm essas crianças por estarem com professoras tão dedicadas quanto vc e a Rose, viu?
Beijos!
Flávia.

Anônimo disse...

Meu Deus que saudade dessa turminha! !
Depois de seis anos em!
Ex- estudante da turma cravo 2009,
Joyce