domingo, 19 de maio de 2013

Ciranda Literária 2013

No dia 10/05/2013, tivemos mais um momento da Ciranda Literária 2013. Desta vez foi o dia do aluno Alexandre fazer o reconto. Ele foi perfeito, verdadeiro contador de história.
Está foi uma ciranda atípica, por consciência, a irmã do aluno Alexandre, a Alice, fez aniversário 09/05, segundo a família foi muito interessante uniram o lúdico a realidade. 
O Alexandre viveu a história em casa, organizando o aniversário de Alice e fazendo tudo que está no livro, com a ajuda da família. A família participou do reconto do aluno. Foi ótimo!
Livro: A Aniversário De Martinha, O Presente de Frederico
Autora: Isabel de Paiva
Apresentador: Alexandre 

"Martina faz aniversário e Fred quer dar a ela um presente muito especial. E o que pode ser mais especial que um presente feito por ele mesmo? Enquanto isso, Martina prepara sua festinha e ajuda a vovó com todos os preparativos: brigadeiro, bolo, cachorro quente, pipoca... Mas será que alguém vai aparecer? De maneira lúdica e muito divertida, Isabel de Paiva estimula a criatividade e instiga o desejo de cooperação das crianças em seu livro “dois em um”, O Aniversário de Martina, o Presente de Frederico".


 
 
 
Parabéns Alexandre!
Parabéns família pelo carinho, dedicação e envolvimento em mais um projeto.
Obrigada!

“Repórter por um dia”
Em o “repórter por um dia” no projeto Ciranda Literária. Daniel fez abertura e Melissa entrevistou Alexandre. Foi uma excelente reportagem!
Parabéns “Repórter por um dia”!
Parabéns Alexandre!
Parabéns família pelo carinho, dedicação e envolvimento em mais um projeto.
Obrigada!

Nenhum comentário: