quinta-feira, 11 de abril de 2013

Projeto final de semana com a Melzinha.


Esta foi mais uma semana muito especial da Turma Cravo. Tivemos o início dos Projetos – FINAL DE SEMANA COM  A Melzinha e “REPÓRTER POR UM DIA”. Estes projetos acontecem na Turma Cravo desde 2008. Possibilitando a criança associar o ato, o pensamento e o sentimento. Á cada ano temos um mascote para turma, este ano é a Abelha “Melzinha”.
Toda sexta uma criança leva a Melzinha  e o caderno para casa,  registra como foi o final com o brinquedo, este registro é através de texto, desenhos ou fotografia. O caderno e a Melzinha retornam na terça-feira e a criança é entrevistada por um colega de sala. O aluno que iniciou o projeto foi Phelipe.
*********************************************************
“Todo o ser humano pode beneficiar-se de atividades lúdicas, tanto pelo aspecto de diversão e prazer, quanto pelo aspecto da aprendizagem. Na educação Infantil podemos comprovar a influência positiva das atividades lúdicas em um ambiente desafiador, rico em oportunidades e experiências para o crescimento sadio das crianças”.
**************************************************
O início deste projeto foi perfeito, as famílias e os alunos estão de parabéns tanto pelo compromisso na realização das atividades em casa e a apresentação em sala. Iniciamos o projeto com chave de ouro. 
As três crianças brilharam, PARABÉNS!

 

Repórter Kevyn, Apresentador Raul e o Convidado Especial Phelipe.
“Repórter por um dia”
Em o “Repórter por um dia” no projeto final de semana com a Melzinha, Raul fez abertura e  entrevistou Kevyn entrevistou Raul. Foi uma excelente reportagem!
 

Parabéns “repórter por um dia”!

Obrigada!
 

Parabéns Phelipe!
Parabéns família pelo carinho, dedicação e envolvimento em mais um projeto.
Obrigada

Nenhum comentário: