segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013





Oração do professor (a)
"Obrigado, Senhor, por atribuir-me a missão de ensinar e por fazer de mim um professor no mundo da educação.
É meu compromisso ensinar, comunicar e espalhar sementes nas salas de aula da escola da vida.
Eu te agradeço pela missão que mim confiaste te ofereço todos os meus frutos.
São grandes os desafios de cada dia, mas é gratificante ver os objetivos alcançados, na graça de servir, colaborar e ampliar os horizontes do conhecimento e na trajetória de um mundo melhor.
Quero celebrar as minhas conquistas exaltando também
o sofrimento que me fez crescer e evoluir.
Quero renovar cada dia a coragem de sempre recomeçar.
Senhor!
Inspira-me na minha vocação de mestre e comunicador para melhor poder servir.
Abençoa todos os que se empenham neste trabalho iluminando-lhes o caminho.
Obrigado, meu Deus,
pelo dom da vida e por fazer de mim um professor hoje e sempre.
http://asplantas.files.wordpress.com/2010/04/cravo-para-colorir.jpgAmém!

Nenhum comentário: